DZO seleciona monitores voluntários (níveis I e II)

O Departamento de Zootecnia da UFV está com editais abertos para a seleção de monitores voluntários, níveis I e II. Os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição até o dia 16/09 para o email dzo@ufv.br. Além disso, deve ser anexo o histórico escolar constando a nota na disciplina escolhida ou em disciplina similar.

As disciplinas com vagas para monitor de nível I (graduação) disponíveis para escolha dos candidatos são:
ZOO 326 – Manejo de Bovinos de Leite;
ZOO 421 – Zootecnia de Precisão;
ZOO 428 – Aquicultura;
ZOO 442 – Nutrição e Alimentação de Monogástricos;
ZOO 462 – Multiômicas aplicadas à produção animal.

Já as de monitor nível II (pós-graduação) são:
ZOO 301 – Manejo e Eficiência Reprodutiva dos Animais
ZOO 302 – Fisiologia da Produção Animal
ZOO 429 – Crescimento Animal e Qualidade da Carne e do Couro
ZOO 463 – Melhoramento Animal

A disciplina ZOO 415 – Equideocultura contará com um monitor nível I e outro nível II. Exceto por essa, cada matéria selecionará apenas um monitor. Todos os detalhes podem ser encontrados no edital, por aqui.