DZO marca presença na Mostra Universitária 2022

No dia 16 de setembro, a UFV realizou a já conhecida Mostra Universitária, cujo intuito é divulgar os cursos da UFV e auxiliar estudantes do terceiro ano do ensino médio na decisão da escolha profissional.
O evento recebeu aproximadamente 5400 estudantes de 150 escolas, atraindo várias instituições da região, e foi uma ação da Pró-Reitoria de Ensino. Na oportunidade, a Zootecnia e seus diversos campos de atuação foram apresentados pelo Coordenador do curso, Professor Rodrigo Fortes, com a participação ativa do CAZ (Centro Acadêmico do curso) e EJZ (empresa júnior). Os interessados, curiosos e também possíveis aspirantes a zootecnistas tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o curso através de palestras, além da feira e uma visita ao DZO.