Dupla titulação Brasil (UFV)-Espanha(UMU): DZO realiza palestras com pesquisadores da Universidade de Murcia

No dia 18 desse mês de maio,  o Departamento de Zootecnia recebeu os pesquisadores Dr. Francisco Javier Sánchez Vázquez e Dr. Jose Angel López Jimenez da Universidade de Murcia (UMU) /Espanha, onde ministraram a palestra: Dupla titulação Brasil (UFV)-Espanha(UMU) para alunos de programa de Pós-graduação; áreas afins dos programas e mobilidade acadêmica com financiamento.

Na ocasião, os pesquisadores se reuniram com a coordenação de Pós e com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação na tentativa de viabilizar a intenção do duplo grau para alunos dos programas envolvidos.

As tratativas estão sendo discutidas entre as duas instituições para que os alunos possam desfrutar desta internacionalização ainda este ano.