DZO – UFV promoverá o 6º ISEP em Belo Horizonte

O Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Viçosa,  promeverá de 9 a 12 de Setembro de 2019 o  “6tʰ EAAP International Symposium on Energy and Protein Metabolism and Nutrition” (6th ISEP), no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil.

O ISEP é realizado desde 1958 pela EAAP, ainda como International Symposium on Energy Metabolism and Nutrition. É um evento mundial consolidado sendo um dos mais relevantes na área de nutrição animal, e realizado a cada 3 anos em um país sede distitinto, sendo pela primeira vez sediado na América do Sul, no Brasil.
O evento contará com a participação de 250 pesquisadores de 22 países distintos, que apresentarão pesquisas em temas relevantes e na fronteira do conhecimento em metabolismo energético e proteico.
O público-alvo é de professores e pesquisadores na área de metabolismo  e nutrição animal.
O evento contará com o apoio do CNPq, Capes, INCT-CA, Cargill, Agroceres, Evonik, Alltech, Adisseo e Premix.