DZO realiza seleção de monitor nível II para o PHT 2021/2

Estão abertas as inscrições para a seleção de um monitor bolsista para atuar na disciplina ZOO 470 – Bioclimatologia Animal durante o Período Híbrido de Transição (PHT) – 2021/2. A bolsa é no valor de R$600,00 (seiscentos reais) para uma carga horária total de 12 (doze) horas semanais.

A vaga é direcionada aos estudantes da pós-graduação ou que estejam realizando estágio pós-doutoral na UFV. Além disso, estes devem cumprir os requisitos de não terem ultrapassado o limite de 18 meses, no caso de mestrado, e 42 meses, no caso de doutorado, e obtido nota maior ou igual a 75 na disciplina do em questão ou sua equivalente.

Os interessados podem se inscrever por meio do envio do Histórico Escolar e do Requerimento de Inscrição (disponível em nosso site) para o e-mail dzo@ufv.br até às 17h do dia 26/11/ 2021.

A seleção do monitor ocorrerá após uma Prova Oral aplicada remotamente, com nota atribuída de 0 a 100, e a análise do Histórico Escolar/Coeficiente de Rendimento Acadêmico, que será pontuado da mesma forma. Porém, somente os candidatos que obtiverem média acima de 70 pontos nas duas avaliações serão classificados. Em caso de notas finais iguais, terá preferência aquele com maior coeficiente de rendimento na graduação. Porém, caso o número de classificados seja maior que o número de bolsas disponíveis, os classificados excedentes poderão ser admitidos como Monitores Voluntários.

O formulário de inscrição e o edital do processo seletivo, na íntegra, podem ser encontrados aqui.