DZO seleciona monitor da pós-graduação para atuar em disciplinas

Estão abertas as inscrições para contratação de um (1) monitor nível II para atuar nas disciplinas 427, ZOO 437, ZOO 110, ZOO 212 e ZOO 213, durante o Período Especial Remoto 3 (PER 3). O aluno interessado pode se inscrever enviando o Histórico Escolar e o Requerimento de Inscrição (disponível aqui) para o e-mail dzo@ufv.br até às 17h do dia 04/08/2021.

O Processo Seletivo será realizado por meio de uma Prova Oral aplicada remotamente (com nota atribuída de 0 a 100) e a análise do Histórico Escolar/Coeficiente de Rendimento Acadêmico (com nota atribuída de 0 a 100).
Serão aprovados os candidatos que obtiverem média acima de 70 pontos nas duas avaliações. Outras informações sobre o processo seletivo você pode acessar clicando aqui.

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!