Professores do DZO foram convidados para participar da revista Frontiers in Veterinary Science

Os professores Marco Marcondes e Polyana Rotta foram convidados para serem editores da revista Frontiers in Veterinary Science em uma edição especial na área de Exigências Nutricionais em Animais de Produção.

Os estudos são voltados para a definição das necessidades nutricionais de animais produtores de alimentos que são essenciais para auxiliar na atualização das publicações sobre as necessidades de nutrientes, como NRC, CSIRO, AFRC, BR-CORTE, INRA. Embora essas publicações sejam extremamente úteis na formulação de dietas que atendam às necessidades de nutrientes dos animais usados ​​para a produção de alimentos, elas podem ficar desatualizadas.

O objetivo da edição é incentivar a publicação de artigos relacionados às necessidades de energia, proteína, macro-minerais e minerais-traço para animais de fazenda, principalmente raças locais. Além disso, é importante destacar que também é de interesse da edição artigos que enfoquem o impacto ambiental de novos programas nutricionais alinhados a novas estratégias políticas globais.

Este Tópico de Pesquisa é voltado a artigos sobre os seguintes temas:
• As necessidades de energia, proteína e minerais para gado leiteiro e de corte, aves, porcos e ovelhas.
• O impacto ambiental de novos programas nutricionais em linha com as novas estratégias políticas globais.
• As necessidades nutricionais das raças locais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *