Empresa Júnior de Zootecnia tem proposta aprovada no Programa de Desenvolvimento das Empresas Juniores da Universidade Federal de Viçosa (Chamada CenTev/UFV 01/2020)

A Empresa Júnior de Zootecnia, EJZ Consultoria, do Departamento de Zootecnia da UFV, teve proposta aprovada no Programa de Desenvolvimento das Empresas Juniores da Universidade Federal de Viçosa (Chamada  CenTev/UFV 01/2020). A proposta Programa EJZ Consultoria de Ampliação e Aprimoramento da Carta de Serviços teve R$ 18.965,87 em recursos aprovados.

De acordo com o Prof. Paulo Campos, coordenador da proposta e Professor Orientador da EJZ Consultoria, a obtenção dos recursos permitirá, além da excelência e ampliação da carta serviços, que a EJZ Consultoria esteja na vanguarda do conhecimento/desenvolvimento técnico-científico e inovação, em consonância com o progresso contínuo do Movimento Empreendedor Júnior, do Departamento de Zootecnia, e da Universidade Federal de Viçosa.

O Professor destaca o empenho e dedicação de todos membros da EJZ Consultoria na elaboração da proposta; e o primoroso papel da Reitoria da UFV, Centro Tecnológico de Desenvolvimento Regional de Viçosa e Central de Empresas Juniores da UFV, no processo de captação de recursos, elaboração de edital e seleção de propostas. A Chamada é uma das ações vinculadas ao projeto do Termo de Execução Descentralizada (TED), de R$ 1 milhão, negociado entre a Reitoria da UFV e a Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação. O objetivo é consolidar o crescimento e o desenvolvimento das Empresas Juniores, promovendo a cultura do empreendedorismo e da inovação na comunidade acadêmica. Para esta ação, serão investidos R$ R$ 598.238,60 para a consolidação das Empresas Juniores e o aumento da cultura de empreendedorismo e inovação na Universidade.

Conheça a EJZ Consultoria: @ejzconsultoriaufv / ejzconsultoria@gmail.com

Mais informações sobre a chamada: LINK