Curso de Zootecnia da UFV é destaque no país

Pela primeira vez, o curso de Zootecnia figurou entre os 40 cursos de graduação mais procurados no País, segundo o Censo do Ensino Superior 2017, o que reflete o crescimento do prestígio do curso, criado em 1966 e por muito tempo desconhecido por parte da população.

Reportagem do Jornal Folha de S. Paulo destaca o crescimento do curso e divulga o ranking dos cursos de graduação em Zootecnia.

O curso de Zootecnia da UFV foi o primeiro colocado no critério de qualidade do Ensino e em terceiro lugar no ranking geral do Ranking Universitário Folha – RUF, exaltando a excelência dos Zootecnistas graduados na Universidade Federal de Viçosa – UFV.

O Ranking Universitário Folha é uma avaliação anual de todas as universidades ativas do país que avalia cinco aspectos (pesquisa, ensino, mercado, internacionalização e inovação).

O curso de Zootecnia da UFV também ficou em primeiro lugar em Pesquisa Opinião de docentes feita pelo Datafolha com professores distribuídos pelo país.

O DZO parabeniza a todos professores, servidores e alunos pelo reconhecimento e dedicação.

Ranking de cursos de graduação em Zootecnia 2019, Qualidade de Ensino:

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!