Lançado o vídeo promocional do Programa de Desenvolvimento Sustentável do Agronegócio Familiar – DS UFV!

O Programa é composto por estudantes de graduação e pós-graduação dos grupos da UFV: AgroPlus, Família do Leite, Agronegócio DER, GEEA, GESAI, GpFRUT, GPRH, NEO e NEPUT e Sociologia Rural. O DS visa diversificar a renda dos empreendimentos rurais e agroindustriais e minimizar os impactos ambientais.

A atuação da equipe abrange tanto a dimensão econômica, quanto as questões ambientais e sociais relacionadas ao gerenciamento de empresas rurais. Os estudantes participantes do programa têm a chance de vivenciar na prática os processos, interagir com os produtores e aplicar o conhecimento teórico adquirido na Universidade.