Lives discutem temas relativos à pecuária leiteira

O Programa Família do Leite fará duas lives nas próximas semanas. A primeira delas ocorrerá na quarta-feira (20), às 18h30, com a presença dos professores Roberto Sartori, da Universidade de São Paulo (USP), e Polyana Rota (UFV), discutindo o tema “Fatores de Aumentam a Taxa de prenhez em fêmeas leiteiras”.

Na semana seguinte – terça-feira (26), também às 18h30 – o professor Luiz Ferrareto, da Universidade de Winsconsin (EUA), além da professora Polyana, abordarão o assunto “Fibra e Amido: como otimizar para melhorar a produção e saúde da vaca”.

Segundo a professora, “essas lives se somam a outras cinco já realizadas pelo Programa, com um total de 900 participantes e são uma forma de levar conhecimento de alto nível técnico a produtores, profissionais técnicos e aos estudantes”.

Outras informações podem ser obtidas no perfil do Instagram @familiadoleite.

Divulgação Institucional – campus Viçosa

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!