DZO recebe os calouros de Zootecnia 2020

A apresentação do Curso e Departamento de Zootecnia (DZO) aos novos estudantes marcou o último dia do evento “IntegraCalourosUFV” no campus Viçosa, evento este que estendeu-se por quatro dias seguidos (01/03 até 04/03). A programação foi constituída com o objetivo de receber os novos estudantes e promover a integração entre os alunos e a Universidade através das atrações do evento.

Nessa quarta-feira (04/03) a programação foi específica do Departamento de Zootecnia (DZO). Com início às 8h 30 no Auditório do DZO, os estudantes marcaram presença no “Encontro de Boas-Vindas da Coordenação do Curso” que, de acordo com o planejamento, houve a apresentação do curso e das suas áreas de atuação. Logo após, foi oferecido um café aos alunos e docentes para confraternização.

Coffe Break do dia 04/03 no DZO

Na tarde do mesmo dia, às 14h 30, o Centro Acadêmico foi apresentado aos estudantes. Além disso, eles também puderam conhecer a Empresa Júnior de Zootecnia e os grupos de estudos da graduação do DZO. A recepção contou ainda com uma confraternização, que ocorreu no restaurante Churrascar, em momento de descontração e acolhimento aos calouros que foram recebidos com muito respeito e energia.

Confraternização no Churrascar