DZO recebe visita de pesquisadores estrangeiros

O Departamento de Zootecnia da UFV recebeu na última semana pesquisadores de diversos países que visitaram os Laboratórios e as Unidades de Ensino, Pesquisa e Extensão (UEPES) do DZO.

Estiveram presentes os pesquisadores, seguindo a ordem da fotografia: Kendall Swanson, da North Dakota State University, EUA; Paul Greenwood da New South Wales Dept. of Primary Industries, Australia; Alfonso Juventino Chay-Canul da Universidad Juárez Autónoma Tabasco, México; Gonzalo Cantalapiedra-Hijar, do INRA, França; Lahlou Bahloul, da ADISSEO, França; Pablo Guarnido Lopez do INRA, França;  Jessica ReinersMatthew Crouse, e Ronald Trotta da North Dakota State University, EUA.

Na oportunidade, foram discutidas possibilidades de cooperação tecnico-científica entre a UFV e as instituições representadas.

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!